A Shalom Festas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Em respeito que tem por seus clientes, visando manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, foi criada uma Política de Troca e Devolução.
A seguir estão dispostas as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a loja física, através do
telefone: (19) 3842-1250; ou por e-mail: contato@shalomfestas.com.br
Os produtos devolvidos sem essa comunicação, que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
O recebimento do produto deverá ser recusado por parte do cliente nos casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, solicitamos que entre em contato pelo telefone (19) 3842-1250.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolução de um produto por arrependimento/desistência, seguem os devidos procedimentos:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja física em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, por meio do telefone: (19) 3842-1250.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Vide embalagem. Caso não consiga contato com o fabricante, solicite-nos ajuda.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas em nossa política de troca/devolução, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. |